" Minas Beats e Rimas - Mantendo...."

sexta-feira, dezembro 15

Inspiração?!

Dizem que acabou a era do Rap de protesto.. será?! Acredito que não... pois a inspiração no Brasil ainda é sempre presente. PS: São Paulo sempre inspira. SP. 2003 - Desocupação de mais de "150,000" famílias em terreno invadido em Guaianazes Z/L. (Favela San Remo SP) Estatuto da Criança e do Adolescente - Art. 60. É proibido qualquer trabalho a menores de quatorze anos de idade, salvo na condição de aprendiz. (Perdizes, SP, 10/2003) Maria*, 15 e José*, 13, usuários de cola de sapateiro e futuros pais. Art. 22. Aos pais incumbe o dever de sustento, guarda e educação dos filhos menores, cabendo-lhes ainda, no interesse destes, a obrigação de cumprir e fazer cumprir as determinações judiciais. Qual será o futuro destes três? ( os nomes foram trocados)

Policiais agridem manifestantes durante passeata anti-globalização e anti-FMI. (SP09/2000) Artigo 18 : "é dever velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor."

Enquanto isso...

"São" Paulo Maluf.. q tanto fez pela cidade juntamento com o "Bonde dos corruptos" Continuam São e Salvos.. gordos, ricos, e contentes!

Todas as fotos e alguns dos comentários são do brilhante e genial fotográfo Marcelo Min: www.marcelomin.com.br - www.fotogarrafa.com.br. um dos melhores na minha - ignorante - opnião. Semana que vêm voltaremos com os Réps...

Ou Revoir!

Por: Madmoiselle 2.

2 Comentários:

  • algumas fotos eu já havia visto.
    o trabalho do cara é muito bom!
    infelizmente isto é parte da realidade do Brasil.
    eu aqui do outro lado do mundo, às vezes até paro pra pensar se quero realmente voltar.
    mas, apesar dos pesares, é o meu Brasil!
    dias melhores virão, temos que acreditar e lutar!

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:33 PM  

  • é revoltante msm!

    (ah, o link pro meu blog tá errado!)

    Bjo.

    Por Blogger Karol de Souza, Às 3:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial