" Minas Beats e Rimas - Mantendo...."

sexta-feira, dezembro 1

Retornando..

Desculpem-nos sei que isso aqui ficou às traças, mas é a correria. "Quem é Jill Scott"

Cresceu no norte da Philadelphia e começou escrevendo suas próprias poesias. Foi ouvida por Amir músico que a convidou para fazer uma faixa em um Cd da banda na qual ele era baterista o som "You Got Me". Essa música foi um estouro em 1999 abrindo as portas para a grande artista que em seguida fez participações com Eric Benet, Will Smith, e Common, ganhando assim seu merecido prestigio.
Seu albúm de estréia: " Whos Jill Scott?" foi lançado em Julho de 2000, e após apenas três anos já estava recebendo Grammy de Melhor desempenho vocal feminino com a canção "A Long Walk". Em 2004 lança "Beautifully Human: Words and Sounds, Vol. 2" último albúm que em pouco tempo já era referência para milharess de ouvintes de bom gosto claro!
Enfim.. Jill Scott - acredito - não é novidade para ninguém. É amor a primeira escutada e repet na segunda. O mais relevante em questão são as parcerias que diversos Mcs fazem com essa moça que tem o dom de com sua bela voz deixar qualquer dueto perfeitinho. Poderíamos citar os duetos dela com o Commom (sempre geniais) ou com outros Mcs. Mas.. deixo um que ficou muito bom.
"Lupe Fiasko e Jill Scott - Daydreamin"
Ou Revoir!
Por: Madmoiselle 1.

1 Comentários:

  • Jill Scott é, ao lado de Erykah Badu, Lizz Wright e India.Arie, um dos nomes mais estimulantes da nova soul que, a dada altura, começa a carregar outras influências, como prova o novo disco de Nneka, por exemplo. São infinitamente bonitas as músicas de Scott! Você tem alguma sugestão de rádio que toca esse tipo de música? Eu conheço essa aqui
    http://cotonete.clix.pt/
    Se conhecer mais, me diga, tá?

    Por Anonymous Luísa Pereira, Às 10:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial