" Minas Beats e Rimas - Mantendo...."

terça-feira, outubro 31

"Comprem Rap nacional"

PS: Este ano vários Cds de Rap nacional de ótima qualidade foram lançados (tem para todos os gostos). Adquiri alguns - ou melhor- "todos" que gostei. Então segue o último deles:

" O que você cantaria na primeira audição?"
A primeira audição é a que fica! Sendo assim, cuidadosamente eles propuseram algo que ficasse gravado como sinônimo de qualidade e boa música. Quando me refiro ao cuidado não é dito de forma superficial, mas sim a preocupação desde as letras... as produções das bases...mixagem.. até abrir mão de um sabadão de sol para com todo prazer lacrar e organizar cada Cd.
Enfim, uma viagem dentro da cena do bom rap nacional com muita influência do Jazz, da Bossa, e outras vertentes da música brasileira.
"..Desde a intro que inicia A primeira audição é a que fica. Percebemos flutuante a Inspiração desses devotos sonhadores competentes, e sentimos Introspecções positivas a cada Novo Beat. Demonstraram-se Insanos por natureza do primeiro ao segundo round, monstrando-nos que realmente a audição de prima prevalece. Salve! Mais um dons bons na rua ..brindemos com Azuma Kirin.
Track List:
1-intro...
2-Aprimeira audição é a que fica...
3-flutuante..
4-devoto...
5-sonhadores competentes...
6-Inspiração...
7-Introspecções...
8-Insanos por natureza...
9-Um novo beat...
11-segundo round...
12-audição de prima...
13-azuma kirin
Festa de lançamento dia 15/11 à partir das 23 hs. no Café Aurora (R. 13 de Maio ,112 Bexiga) M:5 H: 10. Convidados: Dj Zinco, Irmandade Negra e Dagar (Labirinto dos Versos Cantantes).
Contatos: primeiraudicao@gmail.com geleia.1@gmail.com www.myspace.com/primeiraaudicao
Ou Revoir!
Madmoiselle 2.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial